01 abril 2015

Boas Vindas

 Apresentação

Olá, muito prazer! Me chamo Sarah Rosa, tenho 12 anos e sou escritora. Achei apropriado me apresentar antes de iniciar as postagens, pois acredito que é necessário direito de vocês - leitoras - saberem quem está por trás de tudo isso. Bem, creio que não há muito o que falar sobre mim, então irei falar algumas coisinhas bem simples só para vocês me conhecerem melhor, ok?! Bom, vamos lá! =)

 Nascida em Guarulhos, desde cedo comecei a me interessar por textos e pela escrita. Á partir dos sete, comecei a escrever textos próprios e desde então, não parei mais. Não sei ao certo quantos textos escrevi ao todo. Mas são muitos, que inclusive, foram publicados em um jornal (via web) bem conhecido. Apesar da minha pouca idade, fiz estágio de jornalismo e elaborei matérias para o mesmo jornal onde meus textos foram publicados.

Boas Vindas

Sejam bem vindas ao blog Colecionadora de Sonhos! Este é um espaço feito com muito carinho para nós meninas compartilharmos nossos pensamentos e o que sentimos. Também serve para nos comunicarmos com Deus e recebermos conselhos uma das outras. Enviem seus textos! Publicarei com o maior prazer! :) Sintam-se à vontade! Para saber mais sobre o blog, acessem a coluna "O Blog" que se localiza na barra de ícones na parte superior do blog.

 Espero que gostem!!
    Um beijo...
                 Sarah Rosa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Colecionadora De Sonhos - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isadora Monteiro.
Tecnologia do Blogger.